~narutoTSUNAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~narutoTSUNAME

narutoTSUNAME Uma onda de animes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Vamos Criar Um Mangá?

Ir para baixo 
+2
Fernando
fabiocdos
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cataluna
Moderadores
Moderadores
Cataluna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:06 pm

tinha o pistashi la do site podia chamar ele mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:09 pm

tipo vei na minha historia eu nao sei quem e o principal pois acho todos os personagens fodas.

Tem um que ele ganha um cordao com um pigenti de folha e primeira mente ele ganhan poder de comtrola folha de arvore,ae ele vai e pode criar coisas com ela como espadas,copias do corpo dele e tal e ele faz elas ficarem incrivel mente resistentes e cortantes e depois ele vai aprimorando esse poder.

Tem outro que ele tem um video game tipo um ds3D onde ele pode ver qual e o poder e os movimentos dos caras e ele tambem pode conectar esse ds com os caras atravez de um poder dele que ele comtrola os caras,depois ele vai aprimorando o pode e consegue se conectar a o cara e bufa ele tipo almentando a forsa,curando e tal. Ele tambem ganha um poder de criar ologramas reais de guerreiros ou arqueiros ou qualquer outra coisa que ele quizer e tem mais ablidades mas depois falo melhor.

Tem uma mulher que usa uma vasora que controla o vendo quando ela meche a vasora sai um tornadoa super cortante e quando ela vira a vasora ao contrario o cabo dela se transforma numa espada super cortante porcausa do poder do vento e ela pode vuar.

tem mais pesonagens...........mas nao to muito afim de comenta agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Gabriell
Membros
Membros
Gabriell


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2011

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:17 pm

Cara,eu acho q vc deve fazer personagens com poderes mais elaborados.
o 1 eu até gostei mas esses outros 2 pra mim n ficaram mt legais n Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cataluna
Moderadores
Moderadores
Cataluna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:49 pm

e denilde com seu incrivel poder de vassoura varreu a casa inteira com duas mechidas no braço kkkkkkkkkkkkkkk


mais quanto a poderes legais, poderia dar pra faxineira ai uma arma mais legal pra vento tipo uma shuriken gigante e pro bakuri que usa um 3DS vc deveria dar um cajado mesmo (nao vamus sair do basico e bom, antes basico e bom que cheio e esquisito)

saca só agente podia usar akela sua historia principal da pandora e colokar meio que um semi deus filho da deusa e meio que ele poderia ser um lutador com um amuleto tbm pq ele nao teria poderes dele mesmo so que seria imortal ai poem ele pra lutar com um pingente com uma cruz e poem nele poderes da luz +- como um paladino ficaria bem legal

@Fernando: Ei cataluna editei seu post por que voce postou duas vezes seguidas ¬¬ não faz isso denovo tá? se não o bixo vai pega Twisted Evil


Última edição por Fernando em Qui Out 13, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:26 pm

Ficaria massa do geito q o cataluna disse ... seria meio estilo " Hercules "

E tmb axo q uma vasoura fica muito esquisito...
Seria melhor ela ser filha de alguma deusa com algum humano ai as vese apareciam assas nela ... tipo assim Very Happy

Fernando do mau Evil or Very Mad ... geek <- quem será q é esse? Very Happy Brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Pistashi
Membros
Membros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2012

Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LOLZ   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:23 pm

Já tocaram no meu nome, eu apareci....
mas que historia doida eh essa? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos Criar Um Mangá?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [ Mangá ] Fairy Tail
» Animes + Fairy tail
» [Mangá]Quem Vai Ser O Cara Mais Forte Da Batalha Dos Arcobalenos
» [Mangá]Oque Voces Acham Que Aconteceu Com Os Magos Da Fairy Tail.
» [Mangá] Hunter x Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~narutoTSUNAME :: Off-Topics :: Sala de Estar-
Ir para: