~narutoTSUNAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~narutoTSUNAME

narutoTSUNAME Uma onda de animes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos Criar Um Mangá?

Ir para baixo 
+2
Fernando
fabiocdos
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:52 am

Bom a ideia é essa criar um mangá!Precisamos de uma historia de qualidade e os desenhos nem precisam ser tão profissionais (exemplo:desenhos do mangá raruto e 5elementos).Bom,que quiser participar da ideia comenta ae...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:29 am

legal a ideia eu e um colega meu temos varias historias na nossa cabesa que poderia ser boa para criar um manga,meu colega ta fazemdo uma fanfic chamada game over mas nao ta digitada,e outra agenti nao sabe desenha Sad,vou ver com ele se ele anima digita um historia que eu e ele fizemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:01 pm

Eu desenho bem e sou bozinho no ps.
Posso fazer isso e publicar, ja que minha impressora escaneia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:16 pm

eu e meu colega temos 3 historias,1e minha e dele que fala de deuses do olimpo e mutantes(ta no carderno dele),1 e minha que fala que fala de pessoas normais que ganhao obigetos que le dao poder para participar de uma luta pra ver com que vai ficar o poder da caixa de pandora(ta na minha cabesa) e outra e dele fala de uma orden dos dragoes(essa ta no pc mas nao ta concluida ta no comesim).
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Cataluna
Moderadores
Moderadores
Cataluna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:21 pm

eu tinha uma historia so que ela tava muito RPG achu que nao daria muito certo pra manga depois eu posto ela aki
Ir para o topo Ir para baixo
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:23 pm

fabiocdos as ideias parecem ser legal poste ai Very Happy

Ps: Desenho do titiu nando ? deve ser aqueles desenhos com pausinho igual fais na 1º serie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:49 pm

Deve ser igual a o de uma batata neh fela da titia :@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:52 pm

Se der tudo certo nesse projeto,a gente escolhe a melhor historia e começamos a criação do mangá.
Eu ajudo na historia(dizem que eu seu fazer uma boa historia...)e o Fernando vai fazendo de acordo com o mangá o design dos personagens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:53 pm

entao posta a historia criatura
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:12 pm

eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:44 pm

sim seu flooder eu te avisei se não para de posta essas coisas pequenas assim eu vo te bani Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:50 pm

Fernando do mauuuuu Twisted Evil

@ topico

Um mangá bom na minha opinião deve ter:

• Humor / comedia

• Algum poder do alem ( tipo chacra , haki )

• Nao ter mortos vivos (Bleach )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:51 pm

affz cara,por qualquer besteira vc ja pensa na palavra banimento,vc tem saber que em um forum pode ser postadas coisas pequenas,aprenda a maderar direito,deixe passar alguns erros e talz.Aprenda a moderar um forum

@ topico
Temos que fazer esses passos primeiros:

1:Do que se tratara a historia do mangá

2:Nome Do Mangá

3:Estilo Do Mangá
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:18 pm

to so esperando meu colega ve se vai manda a historia.
Mas eu tenh o uma ainda nao ta completo e eu nao sei se e boa ela ta na minha cabesa
O nome e Pandorabox,Pandora que se nao me engano e a deusa do chaos manda para a terra varias caixas quem abrir ela vai achar um item que e um fragmento do poder do chaos ae o obigetivo e destroir todos os items(que quando sao distruidos eles abirsovem seu poder do chaos e almenta o poder do seu item) ou pergar ele e usar junto com o seu e quem tiver todos vai se torna o novo deus do chaos.
o manga e do estilo shounen,aventura e açao
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:21 pm

fabiocdos , vc quer fazer um mangá meio ligado a Mitologia pelo oq parece ?
Caixa de pandora e tals ...
Poderia ser dividito as tripos como do norte governado pelo deus Thor
Do deserto pelo deus ...(nao me lembro o nome )

Ps: isso me lembrou de Age Of Mithology Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:26 pm

eu e meu colega fizemos uma historia muito boa ligada a mitologia e a mutantes mas nao tem como eu postar aki pois ta no caderno dele.
mas e muito melhor que aquela que falei agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:50 pm

Quando vc conseguir a historia avisa aqui ou manda logo por MP,pois assim poderemos agilizar logo algumas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:27 pm

Pera ai, você quer me ensinar a moderar um fórum? quem voce acha q eh cara?

minha experiencia com foruns supera sua existencia, entao pq vc ñ para de flooda quietinho ou a palavra citada tera uma funçao aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:13 am

Quer me banir dessa poha pois bani to nem ae
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriell
Membros
Membros
Gabriell


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2011

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:21 am

Nossssssss

@ Topico

Curti a ideia do carinha que provavelmente será banido do forúm...
Bom acho que a historia do fabiocdos pode ficar muito boa se talvez a gente colocasse essa historia na atualidade ou coisa do tipo...(traduzindo eu estou tentanto dizer um coisa mais ou menos parecida do que o Dantalian No Shoka)
Eu no momento estou criando com um amigo meu,um mangá que envolve os elementos do Death Note,se alguém quiser ajudar ou coisa do tipo entra em contacto Very Happy
Espero N Estar Floodando Quem Nem O Carinha De Cima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cataluna
Moderadores
Moderadores
Cataluna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:19 am

afe de mitologia e enjoativo vamus criar nossos deuses ow entao, fazer algo do zero e se os personagems forem ter poderes ponham um nome que as pessoas vejam que os outros o respeitem tipo akele cara de REBORN o cavalo selvagem eu tenhu umas ideia legais de nome se o cara lutar de martelo poem tipo (o nome do cara) xxx Martelo de sangue ow entao xxx assasino silenciozo
algo desse tipo
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:24 am

aquela minha historia acontese na atualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Gabriell
Membros
Membros
Gabriell


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2011

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:40 am

fabiocdos escreveu:
aquela minha historia acontese na atualidade.
Já que aconteçe na atualidade,quando vc puder me mande a historia por MP.

Poderiamos tbm criar uma do zero obviamente,mas eu acho que a gente devia primeiro esperar as hitoria do fabiocdos para podermos ver realmente se gostamos ou n.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:42 pm

A historia parece ser legal pelo oq ele falou...

Agora e o desenho ? vai fica na mão só do fernando ?
o Fernando só 1 p/ desenhar ai demora , ele trabalha e tals ... tinha que arrumar mais pessoas para desenhar tmb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriell
Membros
Membros
Gabriell


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2011

Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:05 pm

Realmente,o desenho é um detalhe importante...
Vou ver se alguns outros foruns que participo eu acho um desenhista,qualquer coisa eu aviso aqui.
Fernando posta algum desenho seu ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos Criar Um Mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos Criar Um Mangá?   Vamos Criar Um Mangá? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos Criar Um Mangá?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Mangá ] Fairy Tail
» Animes + Fairy tail
» [Mangá]Quem Vai Ser O Cara Mais Forte Da Batalha Dos Arcobalenos
» [Mangá]Oque Voces Acham Que Aconteceu Com Os Magos Da Fairy Tail.
» [Mangá] Hunter x Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~narutoTSUNAME :: Off-Topics :: Sala de Estar-
Ir para: