~narutoTSUNAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~narutoTSUNAME

narutoTSUNAME Uma onda de animes
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Saga Novo Mundo

Ir para baixo 
+3
Fernando
fabiocdos
Luke Fox
7 participantes
AutorMensagem
Luke Fox
Moderadores
Moderadores
Luke Fox


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 29

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:29 pm

...eu escondi todo meu tesouro naquele lugar, eu o chamei de one piece... Depois de trocentos capitulos ouvindo isso bem legais por sinal o bando do chapéu de palha tá chegando no novo mundo ainda?! e todos fizeram um upgrade nos poderes (até o ussop esse me surpreendeu)

mas mesmo não tendo aparecido todos lutndo no mangá ainda, qual vcs acham que ficou mais foda Forte?

eu acho que é o luffy que aprendeu os haki con certeza ele continua sendo o mais forte.

lol! mas o que eu rachei mesmo foi o franky ele ficou SUUUPER foda lol!

Ir para o topo Ir para baixo
fabiocdos
Membros
Membros
fabiocdos


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeQua Out 05, 2011 11:56 am

Acho que a pesoa que ficol mais forte foi o ushop,pois ele ate mudo de personalidade antes ele era mebroso agora ele e fodao,antes eu nem gostava dele mas agora to gostando.
Mas meu personagen favorito e o almirante Aokiji e loko d+ o poder de gelo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameovergv.blogspot.com
Fernando
Administradores
Administradores
Fernando


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 34
Localização : Goiânia

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:04 pm

Mais foda forte é a Caveirinha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ruflus
Moderadores
Moderadores
Ruflus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Poty

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeQua Out 05, 2011 12:34 pm

Os mais forte sem duvida Luffy depois Zoro Very Happy
Mais oq me surpreendeu foi o chooper Very Happy
cheio de novas transformaçoes e tals

@Fernando: Cuidado com o post duplo pelo amor de Deus !
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri/NBO
Membros
Membros
Yuri/NBO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeQui Out 06, 2011 4:07 pm

acho que os que ficaram mais fortes foi o Zoro e o Luffy.

#Zoro ficou mais rapdo que um tritão na agua e partiu um navio ao meio sem esforço algum

#Luffy nem se fala dominou perfeitamente as Hakis
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino
Membros
Membros
Paladino


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/10/2011

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:46 am

Concerteza o Luffy está + poderoso como sempre, contudo Zoro está bem próximo

ele sempre esteve pertinho do luffy em força, só ver pelas lutas que eles dois já tiveram
Ir para o topo Ir para baixo
digo11
Membros
Membros
digo11


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 34
Localização : Tres Lagoas MS

Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:01 pm

fala quem e o mais forte do bando e sacanagem luffy protagonista sempre vai ser o mais forte Tipo Zoro e Sanji Tb Eu ja esperava q ia fica fortao Quem eu tava esperando Muito e tava ficando loko para ver era os considerados fracos "USOP NAMI CHOPER" Usop Fico Tri Loko Pinta de FortaoO . Nami Cheio de Trecos Novos de Tempo.. Chopper Com Varias Tranforcoes Fico loko.
Agora Queru ver quando for lutar de Verdade ..
Zoro Vai Ta fodao e ele tb aprendeu HAKI no Meu Ponto de Vista ele Treino com o olhos de falcao q usa haki...
sanji voando fico muito phoda
frank nem prescisa falar fico uns cyborg de verdade muito loko gigantao solta raio lazer etc... deve te ficado no msm niver de Kuma.. Ou mais Forte pq ele e espertao e inventa um monte de coisa...
Robin Com os Membros Gigantes e Fico 2 Anos Com o "Dragon" o Cara Mais Procurado do Dezenho q ainda e uma incogta os poderes dele e ela ainda vai mostra coisa q vai TOP
Brook Teve Ter Ficado Cheio de Treco Novo Tb Foi 1 q poco mostro diferencia Tipo ele ja era um cantor phoda so fico famoso queru ver ele em acao
Luffy Nem Prescisa falar Usando Os 3 HAKI Mais ainda nao Domina Os 3 Com Majestria, Mais Msm assim ele fico muito bugado poh com 1 unico ataque ele derroto 50 mil sem mover um dedo pohhh fez um craquem de mascote . para mano agora ele e um idiota realmente forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga Novo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Novo Mundo   Saga Novo Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Novo Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~narutoTSUNAME :: Animes :: One Piece-
Ir para: