|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
fabiocdos Membros

Mensagens: 23 Data de inscrição: 04/10/2011 Idade: 17 Localização: Minas Gerais
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Ter Out 11, 2011 10:26 pm | |
| eu e meu colega fizemos uma historia muito boa ligada a mitologia e a mutantes mas nao tem como eu postar aki pois ta no caderno dele. mas e muito melhor que aquela que falei agora. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Ter Out 11, 2011 10:50 pm | |
| Quando vc conseguir a historia avisa aqui ou manda logo por MP,pois assim poderemos agilizar logo algumas coisas... |
|
 | |
Fernando Administradores

Mensagens: 100 Data de inscrição: 04/10/2011 Idade: 22 Localização: Goiânia
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Ter Out 11, 2011 11:27 pm | |
| Pera ai, você quer me ensinar a moderar um fórum? quem voce acha q eh cara?
minha experiencia com foruns supera sua existencia, entao pq vc ñ para de flooda quietinho ou a palavra citada tera uma funçao aqui. _________________ Cuti Cuti Nenê
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 2:13 am | |
| Quer me banir dessa poha pois bani to nem ae |
|
 | |
Gabriell Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 2:21 am | |
| Nossssssss @ Topico Curti a ideia do carinha que provavelmente será banido do forúm... Bom acho que a historia do fabiocdos pode ficar muito boa se talvez a gente colocasse essa historia na atualidade ou coisa do tipo...(traduzindo eu estou tentanto dizer um coisa mais ou menos parecida do que o Dantalian No Shoka) Eu no momento estou criando com um amigo meu,um mangá que envolve os elementos do Death Note,se alguém quiser ajudar ou coisa do tipo entra em contacto Espero N Estar Floodando Quem Nem O Carinha De Cima |
|
 | |
Cataluna Moderadores

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 7:19 am | |
| afe de mitologia e enjoativo vamus criar nossos deuses ow entao, fazer algo do zero e se os personagems forem ter poderes ponham um nome que as pessoas vejam que os outros o respeitem tipo akele cara de REBORN o cavalo selvagem eu tenhu umas ideia legais de nome se o cara lutar de martelo poem tipo (o nome do cara) xxx Martelo de sangue ow entao xxx assasino silenciozo algo desse tipo |
|
 | |
fabiocdos Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 11:24 am | |
| aquela minha historia acontese na atualidade. |
|
 | |
Gabriell Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 12:40 pm | |
| | fabiocdos escreveu: | | aquela minha historia acontese na atualidade. |
Já que aconteçe na atualidade,quando vc puder me mande a historia por MP.
Poderiamos tbm criar uma do zero obviamente,mas eu acho que a gente devia primeiro esperar as hitoria do fabiocdos para podermos ver realmente se gostamos ou n. |
|
 | |
Ruflus Moderadores

Mensagens: 67 Data de inscrição: 04/10/2011 Idade: 15 Localização: Poty
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 1:42 pm | |
| A historia parece ser legal pelo oq ele falou... Agora e o desenho ? vai fica na mão só do fernando ? o Fernando só 1 p/ desenhar ai demora , ele trabalha e tals ... tinha que arrumar mais pessoas para desenhar tmb  |
|
 | |
Gabriell Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 2:05 pm | |
| Realmente,o desenho é um detalhe importante... Vou ver se alguns outros foruns que participo eu acho um desenhista,qualquer coisa eu aviso aqui. Fernando posta algum desenho seu ae... |
|
 | |
Cataluna Moderadores

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 6:06 pm | |
| tinha o pistashi la do site podia chamar ele mesmo _________________  |
|
 | |
fabiocdos Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 6:09 pm | |
| tipo vei na minha historia eu nao sei quem e o principal pois acho todos os personagens fodas.
Tem um que ele ganha um cordao com um pigenti de folha e primeira mente ele ganhan poder de comtrola folha de arvore,ae ele vai e pode criar coisas com ela como espadas,copias do corpo dele e tal e ele faz elas ficarem incrivel mente resistentes e cortantes e depois ele vai aprimorando esse poder. Tem outro que ele tem um video game tipo um ds3D onde ele pode ver qual e o poder e os movimentos dos caras e ele tambem pode conectar esse ds com os caras atravez de um poder dele que ele comtrola os caras,depois ele vai aprimorando o pode e consegue se conectar a o cara e bufa ele tipo almentando a forsa,curando e tal. Ele tambem ganha um poder de criar ologramas reais de guerreiros ou arqueiros ou qualquer outra coisa que ele quizer e tem mais ablidades mas depois falo melhor.
Tem uma mulher que usa uma vasora que controla o vendo quando ela meche a vasora sai um tornadoa super cortante e quando ela vira a vasora ao contrario o cabo dela se transforma numa espada super cortante porcausa do poder do vento e ela pode vuar.
tem mais pesonagens...........mas nao to muito afim de comenta agora |
|
 | |
Gabriell Membros

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qua Out 12, 2011 6:17 pm | |
| Cara,eu acho q vc deve fazer personagens com poderes mais elaborados. o 1 eu até gostei mas esses outros 2 pra mim n ficaram mt legais n  |
|
 | |
Cataluna Moderadores

| Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Qui Out 13, 2011 5:49 pm | |
| e denilde com seu incrivel poder de vassoura varreu a casa inteira com duas mechidas no braço kkkkkkkkkkkkkkk mais quanto a poderes legais, poderia dar pra faxineira ai uma arma mais legal pra vento tipo uma shuriken gigante e pro bakuri que usa um 3DS vc deveria dar um cajado mesmo (nao vamus sair do basico e bom, antes basico e bom que cheio e esquisito) saca só agente podia usar akela sua historia principal da pandora e colokar meio que um semi deus filho da deusa e meio que ele poderia ser um lutador com um amuleto tbm pq ele nao teria poderes dele mesmo so que seria imortal ai poem ele pra lutar com um pingente com uma cruz e poem nele poderes da luz +- como um paladino ficaria bem legal @Fernando: Ei cataluna editei seu post por que voce postou duas vezes seguidas ¬¬ não faz isso denovo tá? se não o bixo vai pega _________________ 
Última edição por Fernando em Qui Out 13, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Double post) |
|
 | |
Ruflus Moderadores

Mensagens: 67 Data de inscrição: 04/10/2011 Idade: 15 Localização: Poty
 | Assunto: Re: Vamos Criar Um Mangá? Sex Out 14, 2011 9:26 pm | |
| Ficaria massa do geito q o cataluna disse ... seria meio estilo " Hercules " E tmb axo q uma vasoura fica muito esquisito... Seria melhor ela ser filha de alguma deusa com algum humano ai as vese apareciam assas nela ... tipo assim Fernando do mau  ...  <- quem será q é esse?  Brinks |
|
 | |
|